quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sorteio em outro Blog

Ola Amigas


Indico este blog.



Participem do Sorteio.

Afinal é uma ótima opção de lembrancinha para o chá de cozinha.

Eu quero!




Boa sorte.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SORTEIO

Olá, AMIGAS! Enfim, hoje tem promoção!
É isso mesmo! Após anunciar e vocês esperarem, ofereço para o sorteio um kit para as madrinhas e amigas solteiras, que eu gentilmente chamarei de "Kit Solteirona", contendo: Uma imagem de Santo Antonio (pequena), um terço de contas e crochê, um marca página em formato de cruz de crochê, uma oração das desencalhadas e um sapinho. Tudo em uma linda caixa. A vencedora do sorteio receberá o kit em casa. (A imagem acima é ilustrativa apenas). Podem participar noivas, noivos, amigas, madrinhas, enfim, leitoras e leitores de todo Brasil.


Para participar, deve-se:


1 - Deixar um comentário nesse post com o seu nome até domingo, dia 01 de maio de 2011;

2 - Mandar um e-mail para mgadben@gmail.com com: nome, sobrenome, endereço, telefone eaté sábado, 01 de maio de 2011;


É um sorteio, cada pessoa inscrita receberá um número que será divulgado no dia 02 de maio de 2011. Colocarei o número de cada participante no saquinho de Santo Antônio e no Dia 07 de maio de 2011 retirarei o número vencedor e divulgarei aqui.


Portanto, venha participar!


Boa sorte a todas vocês!


Bjocas.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Unhas

Esta difícilllllllll. Não comi mais as unhas, mas elas quebraram. Snif. Minha mão esquerda quebrou 2 unhas, uma delas muito curta.Snif! Como foi aniversário de minha futura afilhada de Crisma, a Ju, e eu não poderia ir com a unha mal feita né. Por isso, resolvi usar o presente que ganhei do André (afilhado). Sim são adesivos de unhas. É hiper fácil de aplicar, não precisa de prática.

Cuidado, tem que tomar cuidado para não enrrugar. O efeito ficou muito bom. Adoreiii!!!


Bjocas