quarta-feira, 13 de junho de 2012

Continuando ...

Demorei um tanto para voltar a postar aqui, pois ainda não havia me recuperado do impacto do post anterior, mas como diz o ditado "Quem tem amigo Cristão, não morre Pagão".
Quando estava decidindo os rumos desse blog, recebi um chamado no facebook de uma amiga dos tempos de colégio, a Mari, ela me perguntou sobre presente para madrinhas, ameiiiii compartilhar com ela essa escolha, foi um presente para mim.
Ainda assim, não tinha tido coragem de confeccionar um novo post, foi então que recebi via Correios o convite de casamento da Dra. Priscila, (lindo o convite, depois vou dedicar um post ao casamento e coloco a foto).

Já  estava mais animada quando recebi o telefonema de minha futura afilhada Ana, que estava com duvidas sobre o aluguel de cadeiras, ai SIM, pensei....

Um colega virtual ontem me disse que vou a muitos casamentos, a verdade é que AMOOO casamentos, fico feliz em ver um casal se unindo por amor, e por esse e todos os outros motivos que a Mariana, a Priscila e a Ana me fizeram ver,  que o blog continua ativo, assim como meu desejo de que minhas amigas tenham o dia PERFEITO.

Escolhi então hoje, dia de Santo Antonio para voltar a postar, afinal ele sabe de casamentos ;)

Ontem assisti um episodio de um seriado americano (One tree Hill) e a imagem abaixo me fez ver o que gosto de ser (amiga, madrinha) e assim surge este post.
(imagem google)

Segue algumas coisas que gostei muito e que compartilho com vocês, espero que agrade.

1 - Flor de lapela igual noivos e padrinhos;
(imagem google)

2 - O casal dança uma musica na chegada ao salão e depois do jantar os noivos dançam outra musica com seus pais afim de "abrir" a pista de dança;

(imagens google)

3 - Os padrinhos fazem discurso antes do jantar;
(imagem google)

4 - A noiva que não tem pai vivo ou em condições de entrar na igreja, entra com a mãe; e,
(entrada no seriado One Tree Hill)


(imagens google)

5 - Para finalizar as toalhas das mesas eram brancas e pretas.( Não encontrei imagens só da decoração)


(imagens retiradas do site: http://www.cwtv.com/thecw/brookeandjulian)

Escolhi como ultima imagem da mesa, a de Brooke com sua dama (madrinha), para agradecer a todas as minhas amigas por me incluírem em suas vidas e nessa data tao importante, amo vocês.

Enfim... espero que tenham gostado, que voltem sempre!

Bjocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário