quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Casamento Lud & Dê



Olá Amigas,

Estou aqui para contar o casamento da Lud & Dê...
E mostrar com detalhes o que mais gostei...

- Cerimonia Religiosa:

O casamento aconteceu na Paroquia Santa Rosa de Lima (a qual pertenço) e foi as 19 horas.
Os noivos escolheram a decoração floral em verde e branco, tanto que o tapete escolhido foi verde. (Achei uma graça, afinal verde é minha cor preferida, mas achei original também, saiu do vermelho tão esperado).




A cerimonia foi linda, as músicas escolhidas foram ótimas, as madrinhas estavam bem centradas, não houve a escolha de cor ou modelo, o que deu uma pluralidade e deixou o altar festivo. 

As daminhas foram 3 adolescentes, o que fugiu do comum também.

Não preciso dizer que a noiva estava radiante né? kkk. 

Como amiga/convidada, minha parcela foi registrar alguns momentos e assim acabei presenciando o mix de emoções do noivo que era de felicidade e ansiedade, e a felicidade em pessoa dos pais.




Além disso, eu  "fiquei" com a missão de colar os nomes das solteiras na barra do vestido, uma simpatia para ajudar as amigas ;)



Claro que sempre tem algo que acontece no casamento e que nós pensamos, hummmm, amei, quero isso pra mim também, kkk. Assim eu destaco três momentos:

* Entrada da Noiva - Apesar da noiva ter entrado com fumaça e etc... minha atenção foi para o  noivo, adorooooo, ver a carinha dos noivos, ver a reação deles, e o Davison me emocionou, quando ele ouviu a música e viu a Ludmila, ele fez uma carinha de admiração e choro, emocionante, foi lindo ver, é sempre lindo ver o amor.

* Entrada da Sagrada Família - Os noivos optaram por começar o cortejo de entrada com uma das daminhas levando uma imagem da Sagrada Familia até o altar. Achei a ideia de um significado maravilhoso. #EU ACONSELHO.

* Comunhão -  Infelizmente muitos casais não recebem a eucaristia nesse momento tão especial, uma pena! Nesse casamento, os noivo pediram e o padre concedeu. Seria normal, masss teve um detalhe que me fez chorar, não teve acolito (coroinha), então a Mãe da Noiva (Dna. Flora, uma pessoa de fé) quem retirou a ambula do sacrário e auxiliou o Padre. Muito lindo ver uma família que se apoia na fé, eu de verdade chorei.


- Festa:

A festa aconteceu no salão do Circulo Macab, na Zona Norte de São Paulo, o local ficou de fácil acesso aos amigos e familiares, além de ser perto da Igreja.

A decoração escolhida foi em preto e branco, a flor tema foi copo de leite, que apesar de estarmos no começo de agosto, eles estavam lindo e brancos.




A festa foi cheia de homenagens, uma das daminhas dançou para os noivos, o noivo cantou para noiva, a noiva cantou para o noivo, o pai do noivo cantou para os noivos... além da retrospectiva.




Os noivos escolheram música ao vivo, até porque o noivo tem toda uma história musical, que foi retratada até no topo do bolo.




A noiva jogou o Santo Antonio, e um buquet de rosas brancas soltas, assim varias solteiras teriam sorte... Apesar que destaco o buque que a noiva entrou, vermelho muito bonito, além de que ela entrou com um terço mais bonito ainda (coleciono terços, kk)
O que fiquei mega, master feliz, foi que na entrada dos noivos ao salão de festas, a noiva me jogou uma rosa de seu buquet, snif, foi muito lindo! Obrigada, snif!



Destaque: As amigas recebem a honra de serem madrinhas ou damas, mas e as outras amigas? Não dá para colocar todas no altar,..., nesse casamento teve participação para todas, o famoso sapatinho da noiva, foi passado pelas AMIGAS, sim, AMIGAS. Foi divertido e diferente. # EU ACONSELHO.


Os presentes... cada convidado foi fotografado na entrada e assim ganhamos uma foto lembrança, além claro, do bem casado.



O casal de Madrinha&Padrinho, ganharam uma caixa linda, com toalhas bordadas e com barrado de crochê, caneta e sabonete líquido.



O casamento foi animado, emocionante e cheio de pessoas queridas, assim como deve ser.

É isso meninas, no próximo post vou contar sobre o Chá Bar dos meus afilhadinhos Ana & Lucas.

Bjocas

Um comentário:

  1. Oiii!!! Conheci seu blog e tô te seguindo!!! Gostei dos ''fogos de artificio'' na saída dos noivos!!

    Bjsss

    ResponderExcluir