Olá Meninas!
No post anterior prometi contar sobre o casamento da Day, então lá vamos nós.
O casamento foi em janeiro, num sítio, domingo ao meio dia. Confesso que a primeira vez que ouvi que seria assim entrei em pânico, porque domingo e de dia, seria o desafio para qualquer um se vestir.
Passado o primeiro impacto, até gostei, tive a oportunidade de comprar chapéu, um clássico, q amo. A roupa também foi fácil de comprar, contei com a ajuda de uma amiga, Talita, que como a noiva ama rosa, portanto meu vestido foi rosa.kkk
Enfim o casamento,...,
A maioria das madrinhas estavam apropriadamente vestidas, acertaram no visual. A mãe dos noivos não optaram por chapéus, nem as madrinhas, para o meu desapontamento, seria um glamour a mais.
A cerimônia foi realizada em um espaço coberto, devido as chuvas semanais, e foi realizada por uma Juíza de Paz, muito simpática. Gostei de muitas coisas, mas sem dúvida alguma gostei das músicas selecionadas, foram jovens (como o casal) e originais. Tocou Metallica, foi lindo.
A noiva optou pelo helicóptero ao invés do carro ou da tradicional carruagem (já que foi em sítio), ficou diferente, criou uma expectativa o barulho das hélices, mas infelizmente havia algumas árvores que não permitiram uma visualização plena da chegada.
Os noivos simpaticamente deixaram a disposição lenços. (um mimo)
Os noivos inovaram na valsa, dançaram um popurri de ritmos, ficou jovem e divertido, se a noiva autorizar eu posto no Youtube e passo o link aqui.
Detalhes fazem a diferença, gostei dos arranjos florais, cada mesa com um tipo de vaso, e flores, apenas a cor mestre de padrão, foi de muito bom gosto.
Foi colocado nas mesas o Menu, confeccionado com a mesma gravura e papel cintilantes dos convites.
A ideia do bem casado já esta na mesa, foi boa.
Havia um espaço para fotos estilizado anos 80, com lambreta e tudo, foi um A a mais, alem da distribuição de enfeites.
O noivo com os padrinhos passaram a gravata, e a noiva com as madrinhas o sapatinho, com direito a adesivo e dancinha. Kkk.
A noiva jogou um sapo noivo para as solteiras, afim de que encontrem seus príncipes encantados, um mini buquê para as casadas para que o amor permaneça vivo (sensacional, pq a mãe quem pegou).
O tão almejado buquê da noiva foi dado de presente a mim, ehhhh, pela mãe da noiva, com palavras muito bonitas de felicidades. (Meninas se eu passar da condição de Madrinha para noiva, a culpa é da Sra. Creusa, kk), fiquei emocionada e muito grata.
O casamento foi muito gostoso, foi uma tarde linda, as famílias e convidados estavam felizes e descontraídos, o DJ conseguiu que a pista acontecesse apesar do horário, as crianças tinham espaços para brincar e o mais importante, os noivos estavam realizados.
Parabéns Day pelo casamento, que Deus esteja sempre no seu lar e que muitas graças sejam derramadas em sua nova família.
Bjokas
Ah... um charmeee o chalé!
ResponderExcluirQue este buquê lhe traga sorte e um amor verdadeiro!
*.*