domingo, 26 de dezembro de 2010

Balanço

Última semana do ano, é tempo de balanço.
Balanço no serviço, em casa e no coração.
É tempo de ver os resultados e otimizar tudo.
Assim em pleno dia de Natal, tirei meu dia de anja e fui ajudar meus afilhadinho em uma missão pra lá de cansativo, arrumar o quarto da bagunça. kkk
Minha afilhada é do tipo que estoca as coisas, ela foi capaz de guardar os livros do cursinho. kkk, mais como agora precisamos de espaço, espaço para guardar o enxoval, para estocar sonhos e planos.
E foi assim, com esse pensamento que nos deu força para terminar a organização a 01 hora da manhã.
Foi bom ver que uma parte do enxoval esta comprada já. E foi melhor ainda relembrar, ver bonecas, roupinhas, fotos, foi uma sensação de coisas feitas com amor, tempo de alegria e certezas.
Foi bom fechar o ano fazendo um balanço da infância, vendo como fomos felizes e ver sapatos que embalaram festas, encontros, natais... é foi um bom balanço.
Muitas coisas foram para o lixo, outras para doação e outras voltaram para o armário, mais desta vez com novo olhar, olhar de noiva.
Por isso meninas, larguem a preguiça e mãos a obra. Que tal terminar o ano, arrumando este, vendo tudo que conquistou e nem sabia, e ai sim, fazendo uma lista do que ainda tem de vir.
Bora??

Nenhum comentário:

Postar um comentário