terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Metas


Ano Novo e sempre temos promessas novas. Mais qual promessa uma madrinha deveria fazer?


Váriassss. A minha foi de emagrecer e de ajudar minha afilhada a emagrecer, afinal toda mulher sonha entrara na igreja linda e em forma.


Como eu, a noiva, a amiga e o amigo somos todos gordinhos, a própria noiva deu a idéia de apostarmos, cada um dar''a R$50,00 e quem emagrecer mais leva todo o dinheiro para comprar em roupas novasss, para o corpo novo. kkk


Nosso prazo é dia 04 de março de 2011, dia do meu aniversário. Será um grande presente ver meus amigos em forma e minha afilhadinha feliz com o corpo será o melhor presente de aniversário.


Então torçam por nós e copiem a idéia.kkk



Vou postando com o tempo as metas.


Ahhh a minha claro, eu tenho 1,58 de altura, peso 63,700kg


Minha meta é perder 13 kg.


Então bora fechar a boca para caber no vestido.

Um comentário: