terça-feira, 29 de março de 2011

Idéias

Ola meninas, Minha indignação não passou, fico um pouco chateada ao ver que as madrinhas forão resumidas a amiga que leva o melhor presente. E a dedicação, e a busca por tornar o dia da amiga o melhor? Para quem a noiva conta as novidades? Pergunta sobre cores, lugares, flores. Algumas irão dizer: para o noivo; mas homem não tem essa natureza, eles difícilmente sabem a diferença entre tons de rosa e lilás. Eles estão mais preocupados com contas, carro, casa e obra. Meninas cobremmmmm, lembrem as suas madrinhas de que elas são mais que testemunhas, são amigas, pessoas que desejam a felicidade do casal. Fico irritada ao entrar em blogs ou sites de noivas e clicar em madrinha e só ver vestidos, poxa sou mais que isso, estou preocupada com os acontecimentos, com a locação do lugar, com as flores, com o buffet,...,efim, divido as angústias e alegrias com meus afilhados. Sou mais que um vestido e penteado. Assim, compartilhando dessa minha frustação, minha afilhada deu a idéia de dar um presente a você amiga leitora. Para que você motivem as suas madrinhas, postem mais coisas além de vestidos nos post dedicados a nós. Estou fazendo o presente, dentro de alguns dias estará aqui a fotinho, vou adiantar que é um kit desencalha. kkkkk. Afinal, nem toda madrinha têm seu par. Até lá. Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário