quarta-feira, 23 de março de 2011

Novas metas!

Quando somos convidadas a ser testemunha de uma história de amor, logo pensamos, com que roupa eu vou! (risos)
Queremos estar lindas, mulheres se vestem para mulheres.
Não é diferente comigo, quero estar a altura da ocasião. E para isso preciso melhorar algumas coisas, e uma delas são as minhas unhas. Sim elas são horríveis, curtas, sempre com esmalte descascado, cutículas nem sempre tiradas; enfim um desastre.
Minha nova meta é deixar minhas unhas bárbaras para ocasião.
Primeira etapa é parar de roer;
Segunda é usar o esmalte ou tirá-lo completamente; e,
Terceira retirar a cúticula toda semana.
Parece metas simples, mas acreditem, para mim é complicadíssimaaaaaaa.

Vou postar a minha mã esquerda como antes, daqui 2 meses eu posto o depois. (risos).

Torçam por mim. E claro ajudem-me!

Um comentário: