quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Com que roupa eu vou?

Parece que um puxa o outro, 2012 será o ano dos casamentos, pois este sem dúvida esta sendo dos noivados. Muitos amigos meus, estão noivando ou se preparando para noivar.

No último fim de semana, fui convidada a participar do noivado de um bom amigo, este noivado "com minha ajuda", foi diferente, os noivos decidiram por noivar durante a OktoberFest, simmmmm.


Viajamos mais de 700 km, animados e confiantes. O fim de semana foi muito divertido e especial.
Eu mais uma vez fui a daminha de honra, kkk, fui guardiã das alianças e fotógrafa. 

O  diferencial se deu ao brinde onde foi trocado as lindas taças e a champanhe, pelos canecões e Chope.


Adorei ter participado desse momento único. 

Criatividade e boa vontade fazem a diferença.


Noivados, casamentos, muitos e convite e uma única dúvida: com que roupa eu vou?

Como já havia postado antes, os preços e os modelos que vi em Madrid me deixaram com uma vontade imensa de comparar tudo. 
Mas como meus afilhados ainda não decidiram que tipo de cerimônia irão realizar, bua, não puder trazer nada.

Mas tirei algumas fotinhos, para inspirar vocês. Aproveitem.


 Se minha amiga Talita, ainda for se casar e decidir que as madrinhas todas terão de usar rosa, o meu será como este.



Espero que tenham gostado.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário