terça-feira, 1 de novembro de 2011

Madrinha de Preto pode?

Creio que poucas sabem, mas minha futura afilhada gosta de preto. OH Deus! Com tantas cores...pois é!

O fim de semana passado ela foi a um casamento e a primeira coisa que me disse foi : _ as toalhas da mesas eram pretas, adorei!

Pensem na minha cara de paisagem, ..., hoje quando vi as fotos no Blog, realmente me convenci de que preto em toalha de mesa, pode. Desde que seja bem aplicado. kk

Ai me fiz a pergunta, madrinha de preto pode?
A primeira resposta em minha mente foi, NÃO!
Preto é cor de luto, e casamento é celebração do amor, dia de felicidade.

Massssssssss, se os noivos gostam da cor, não irão se ofender, e a celebração bem como a decoração comportar, porque não?

Foi pesquisando que percebi que esta virando "modinha americana" madrinhas de preto. O blog Uma linda promessa, trás alguns modelitos. (http://www.umalindapromessa.com/2011/08/madrinhas-de-preto-pode.html)

Separei dois:

Este, para mostrar que nem sempre o preto fica bem em todas, não basta a cor, tem de escolher o modelo. Reparem nas madrinhas gordinhas... tomara que caia, curto, nem em preto dá.


Este separei para mostrar que apesar de preto não precisa ser monocromática, tão pouco sem graça. Gostei das flores e Amei os sapatos, inclusive os da noiva.


#FicaDica

Bjocas

3 comentários:

  1. Oi flor.. Obrigada pela referência! Grande beijo!
    Fica com Deus e volte sempre..
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ehehe...

    é madrinha, gosto de preto! Masss o noivo, não curte muito..kkk
    Gostei da ideia de todas as madrinhas de preto! O.O! E sapatinhos coloridos! Own! rs

    Bj
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Passando pra conhecer o blog e adorei e já estou seguindo!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir