terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Último post do Ano


Olá queridas,

2011 sem dúvida foi uma ano de realizações para mim.

Venci uma depressão, fiz minha primeira viajem internacional, organizei e participei do noivado de minha melhor amiga, voltei a trabalhar e ganhei um carro de Natal de meus pais, em comemoração a tudo isso.

Fiz muitas amizades, perdi alguns amigos, e fiquei mais próximo de outros.
Busquei mais de perto Deus e Ele estava lá de braços abertos.


Claro que muitos desagrados aconteceram, que várias dificuldades apareceram, mas posso dizer com  o coração aberto que VENCI 2011.

Muitos planos tenho para 2012, e isso é muito bom para mim, afinal passei quase 4 anos sem expectativa ou planos pessoais.

Este post dedico a todos que de alguma maneira tornaram meu 2011 vencedor e inesquecível.

Agradeço aos meus futuros afilhados Cris e André, por não terem desistido de mim, me aguentado, me incentivado, apoiado e principalmente por terem confiado em mim em momentos tão importantes para eles.

Um beijo especial para meus afilhados de Crisma:
Vinicius, André e Juliana - Amo vocês.

Um lindo 2012 para todos nós, só depende de nós.

Coragem!

2 comentários:

  1. Oi, amiga.
    Desculpe pelo sumiço ... vou tentar aparecer mais no ano que vem, ok?!
    Tô passando pra desejar um ótimo Ano Novo ... tudo de muito, muito bom neste novo ano que se inicia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir