terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Filme para descontrair

Olá Meninas,


Quando fui para Espanha vi muita publicidade sobre o filme Missão Madrinha de Casamento, confesso que não tinha me interessado, mas com o aumento de casamentos em meu círculo de amigos e com a indicação ao Oscar, fiquei curiosa. 

As comédias sobre amor e casamento geralmente são engraçadinhas e doces, neste caso, surpreendentemente é uma história original e eu chorei de rir.

Eu indico o filme porque me identifiquei demaisssssssssss com as personagens, afinal a mensagem explicita do longa é "A amizade supera todos os obstáculos." Que é mais ou menos a fase atual de minha vida.

Para ver se vcs interessam o filme vou resumir a estória, sem é claro contar o final.

Vamos lá: a Amiga Annie esta vivendo uma fase de má sorte, onde tudo esta errado e ela esta infeliz (eu, kk) e mesmo assim é convidada pela amiga de todas as horas Lilian, a ser madrinha de casamento (lá fora, o convite é para ser dama de honra, mas é a mesma coisa).

Lilian conhece as outras madrinhas e ai começa a confusão porque cada madrinha quer fazer as coisas a seu modo e para ganhar mais destaque com a noiva, é hilário.

O Brasil aparece na trama, mais de maneira trágica para as madrinhas, também rende risos.

A Annie tem um final bom, isso me deu uma esperança, kk, e o casamento acontece.

Enfim, para quem gosta de filme água com açúcar e risos essa é a minha indicação. E para aquelas madrinhas que estão se sentindo sufocada pelas outras madrinhas e não sabe o que fazer, nessa longa tem ideias ótimas. 

Boa pipoca e bom filme.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário