sexta-feira, 9 de março de 2012

Com que vestido eu vou?

Como já havia escrito, em Setembro serei madrinha de casamento de Ana & Lucas, no último domingo, meu aniversário, Lucas meu futuro afilhado me comunicou que a cor escolhida para suas madrinhas é azul.

Portanto, já começou a minha saga pelo vestido perfeito.

Aproveitei o meu tempo livre e o de minha amiga Talita, e demos umas voltinhas no shopping afim de ver os modelitos em destaque.

Confesso que estou temerosa, pois azul é uma cor muito traiçoeira, tenho medo do modelo escolhido lembrar a pequena sereia ou a Cinderela, eu vou morrer de desgosto se isso acontecer comigo.

Estou em busca de algo discreto, porém sexy, afinal já perdi 6kg, e pretendo até setembro perder os outros 10kg a mais que ainda ocupam o meu belo corpinho.

Meninas me ajudem a decidir, porque nem o tom de azul me decidi ainda, gosto do azul claro, mas tenho medo de parecer gorda e sereia ou almofada, por enquanto o turquesa esta com mais chances de eu escolher.

Segue algumas pesquisas da internet. ( Todas as imagens foram retiradas do Google.)







Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário