quarta-feira, 18 de abril de 2012

Preparativos

Olá meninas,

Esse fim de semana será o noivado dos meus queridos amigos Felippe e Selminha, como já havia postado.
Estou mega ansiosa, pois o casal é muito querido, e quero que tudo seja perfeito para eles. O lugar escolhido para cenário é nada mais nada menos que Ilha Bela, um sonho não é?

Como é praia e outono a roupa ficou um tanto complicadinha para eu escolher, no post antigo disse que usaria o vestido comprado para ir ao casamento da Day, mas mudei de ideia, claro! Como dizem sou instável, kkk.

Resolvi ir de vestido, mas este é com manga 3/4, comprimento um pouco abaixo do joelho, tem detalhes em renda e é rosa antigo, ou seja, bem mais sóbrio e discreto, o sapato será vermelho, não resisti, as jóias ainda não decide, mas devo colocar um colar curto  delicado com pingente de coração e brincos de bolinha prata. Não sei se devo usar anel e pulseiras.

Assim como as noivas, eu faço prova da roupa e da maquiagem sempre que tenho um evento importante, assim segue o teste da maquiagem e cabelo, para vocês terem uma pequena ideia do que usarei no noivado.

(Como podem perceber as espinhas ainda me perseguem, estou em dúvida sobre o batom, e a sombra deixarei mais  lilás.)

As unhas das mãos pintei de vermelho e de cintilante os pés (não gosto de passar cor escura no pé, ainda mais na praia).



Esses foram os preparativos, a semana que vem posto muitas fotos e conto como foi o noivado tim tim por tim tim.

Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário