sexta-feira, 27 de abril de 2012

Noivado Felippe & Selminha

Olá meninas,

Como comentado, no último fim de semana foi o noivado de meus lindos amigos, em uma cidade tão linda quanto, Ilha Bela.

A viagem em si me fez muito bem, pois tive a oportunidade de rever grandes amigos como o Marcelo e o Gabriel e também porque pude conhecer melhor a Marina.

A viagem foi realizada de carro e foi um pouco cansativa, a pensão que ficamos só conhecíamos pela internet, (um mega risco, não aconselho a fazerem o mesmo), portanto foi tudo uma grande surpresa, kkk, mas foi agradável, a Marina que é da área de hotelaria, que ficou mais "impressionada", kkk. Tudo muito simples, com muito verde e tranquilo, muitos pássaros e macacos (que alegraram a minha madrugada, pois renderam algumas piadas com o Gabs).



A ideia de fazer em um domingo em um lugar praiano foi excelente  (aconselho), pois permitiu aos convidados descansarem e relaxarem, o que deu mega certo.

O local escolhido para a troca das alianças foi uma casa, com espaço amplo, muito verde, bem aconchegante. O som foi muito bem montado pelos amigos, havia iluminação e maquina de fumaça. A comida foi mérito da mãe do noivo (minha eterna catequista Dna. Zazá) com ajuda das irmãs da noiva. A prendada mãe do noivo ainda costurou as toalhas, guarda-napos e decoração dos porta talheres.


Eu ajudei no que pude na decoração, montei um painel em formato de coração com fotos do casal (o noivo é fotógrafo, as fotos eram lindas, além de que ele as imprimiu em papel adesivo o que facilitou muito para mim).


A lembrancinha escolhida foi imãs de geladeira que eu tive apenas que cortar, mega fácil.


Os noivos escolheram os elementos para compor os arranjos de mesa, e eu os montei.


As disposições das mesas, bem como a mesa do bolo foram planejadas assim:




Masss São Pedro não ajudou muito e mandou uma chuva daquelas, assim tudo teve de ser recolocado nas partes cobertas, o que impossibilitou o espaço de dança (uma pena). Mas no fim tudo deu certo!

Segue as fotinhos:

 
(Mesas convidados - nova disposição)

 (Como ficou a mesa do bolo)

 (Mesa extra)

 (Mesa de petiscos e refrigerantes)

 (Mesa de apoio ao buffet)

 (Mesa caipirinha)

 (mesa especial bebidas)

(Noiva apresentado as entradas - linda ela né)

(mesa de entradas - O prato principal foi estrogonofe)


(momento alianças)

Esse foi resumidamente o noivado de Felippe e Selminha, no próximo post, coloco fotinhos do meu make, cabelo, figurino e da pessoa que foi meu par, kk.


Bjocas

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi foi muito bom o passeio, pena que choveu no Domingotbm né pessoa que foi o meu par kkkkkk bejão Gab's

    ResponderExcluir