quinta-feira, 3 de maio de 2012

Selminha e Fellipe (2)

Olá meninas,

Como prometido na semana passada, hoje vou contar sobre a roupa, cabelo, make e par no noivado da Sel e Felippe.

Estava em dúvida sobre o cabelo com flor, como o tempo não estava de sol, decidi dispensar a flor e usar um arquinho com arranjo no mesmo tom do vestido.
Meu cabelo foi uma novela, eu fiz luzes 2 dias antes do noivado e não matizei pois fiquei com medo de ficar verde, portanto meu cabelo estava ressecado e ruivo. E para melhorar nem eu nem a Marina levamos secador e fixador. Assim ficou o resultado improvisado.


A maquiagem optei pelos olhos lilas como havia testado, só não esperava que os flashes me deixariam mais branca que sou, um truque que aprendi após toda palidez é: quado a maquiagem for para receber flash use um tom acima no pó. (Nunca mais errarei, kkk)

Quanto ao meu par... vocês sabem que não namoro, e não queria ir sozinha, tão pouco de trio para o noivado; assim quando um amigo de muitos anos da igreja também foi convidado fiquei mega feliz. Decidimos ir juntos, e por ordem natural seríamos um par (não um casal).

Além de nossa amizade de anos, o que destaco é a gentileza e a gentileza do Gabriel, como conversamos antes da viagem sobre que roupa usar, ele me ouviu ... apesar do noivado ser informal é um noivado, portanto nada de camiseta, calça jeans e tênis, essa foi minha orientação.
Assim, o Gabriel levou 2 camisas, uma calça social, uma calça jeans e uma camiseta polo e me permitiu escolher a que ele deveria usar. Claro que escolhi camiseta polo e calça jeans (apesar da camiseta ser verde e ter listras horizontais).
Usei o vestido comentado no post, escolhi a cor rosa antigo, por ser discreto, ele tem detalhes em renda  nos ombros e na barra e comprimento no joelho, ele tem botões o que me permitiu regular o decote, como da para ver na foto abaixo escolhi um cinto bege para marcar a silhueta e sapatos vermelhos, para não ficar com look freirinha (infelizmente não tirei foto de corpo inteiro, esqueci).

O noivado foi muito agradável, todos os amigos estiveram inspirados, e o Gabriel foi um excelente par, ajudou os noivos, me acompanhou no buffet e etc...


Espero que vocês tenham gostado, que sigam a dica do pó, que não esqueçam fixador e secador (kkk) e mais: sempre estejam bem acompanhadas.


Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário