terça-feira, 9 de outubro de 2012

Casamento Ana & Lucas


Oi Meninas,

O casamento aconteceu o mes passado e eu sei que demorei demais para fazer este post, mas estava complicado, um festival de musica para ajudar a organizar, novo namorado, amigas precisando de atenção  enfim, mil coisas e uma Marcia só.


Por isso me desculpem, prometo tentar ser mais frequente...



Vamos ao casamento...

- Cerimonia Religiosa:
O casamento aconteceu em uma igreja evangélica no Bairro do Tucuruvi, (bem pertinho de casa) e foi as 19 horas.

Os noivos escolheram a decoração floral em verde e branco, o tapete escolhido foi vermelho.
A cerimonia foi linda, teve a dupla de trompetistas, as músicas escolhidas foram ótimas, alias a banda escolhida estava de parabéns; A musica que me emocionou foi Halelluia, me surpreendeu e amei.





A cerimonia foi presidida pelo casal de pastores, que enfatizou a importância do respeito, da paciência e do multou amor a Deus, para que a união seja sempre harmoniosa e feliz.

Vamos as Madrinhas... SIM EU FUI MADRINHA, foi um grande presente ter sido escolhida pelo noivo a testemunhar essa união. Nossa como fiquei nervosa, ansiosa e feliz, tudo ao mesmo tempo. kkk
Os noivos escolheram as cores das madrinhas, azul por parte do noivo e vermelho por parte da noiva.
Meninas tentem imaginar a minha duvida sobre vestido, cabelo e maquiagem... azul não é uma cor fácil  por te engordar horroresss, e eu não queria ficar igual, tinha pensado em azul mais escuro, mas acabei por escolher um azul mega claro, quase cinza, todo bordado com pedraria azul clara e petes pratas, a calda abre, o que faz um efeito sereia.

Bem ... como nem tudo acontece de maneira planejada e mega tranquila, rs, eu quase infartei, porque sai de casa em cima da hora marcada, na verdade junto com a família do noivo, que são meus vizinhos, mas meu par de Padrinho chegou 5 minutos antes da noiva, ou seja, eu que já estava ansiosa, fiquei mas ainda. Mas ao final tido deu certo, o Padrinho chegou e estava muito bem. Formamos um casal até que simpático, rs.

Os padrinhos estavam todos vestidos igualmente, o que ficou bem bonito.

As Damas foram 3 adolescentes,  de rosa e buquet, muito centrado e elegante.

A aliança foi levada por uma criança, não tão novinha, o vestido era branco e ela carregava a almofada com as alianças e um mini boquet, muito similar ao da noiva, o que ajudou muito e ficou bonito.

Como madrinha/amiga do noivo, minha parcela de ajuda foi presenciar o mix de emoções do noivo que era de felicidade e ajuda-lo a ficar calmo.

O noivo e sua mãe estavam muito bem e impressionantemente calmos.

A noiva estava muito bonita, ameiiii o buquet, foi de muito bom gosto a escolha as rosa de cor rosa claro e pequenas. O vestido, o véu e o cabelo estavam muito harmoniosos e delicados, como é a noiva.


Já comentei no post do casamento da Lud&De, que prefiro olhar para o noivo na hora da entrada da noiva, como Madrinha/amiga do noivo, imagine se eu teria como olhar para outro lugar... foi emocionante, quando o noivo ouviu a marcha transpareceu ansiedade, ele não sabia se sorria, se segurava o choro. Foi lindo de testemunhar.

Como eu fui uma das Madrinha e estava mega nervosa não consegui registrar muita coisa, peço desculpas pela falta de fotos.

- Festa:

A festa aconteceu no salão do Clube Atlético Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, o local ficou de fácil acesso aos amigos e familiares, além de ser perto da Igreja.

A decoração escolhida foi em rosa e branco, tinha muitas velas também.




A festa foi animada, a banda conseguiu agitar a todos. A animação que destaco é do noivo com seus padrinhos e amigos, muitas fotos, com direito a ser jogado para cima, deu gosto ver tanta felicidade e cumplicidade.

A noiva jogou um buquet de sapinhos soltos, assim varias solteiras teriam sorte... Eu nem cheguei perto de um dos sapinhos =/.

Os presentes... havia fotos do casal, bem casados e potinhos de perfume de ambiente.
Os padrinhos ganharam um porta retrato com mix de fotos antigas do noivo/noiva e do amigo padrinho.
As madrinhas e Eu, ganhamos uma caixinha decorada nas cores da festa com fotos do casal, dentro havia marrons rosa e azul.



Foi isso meninas.
Espero que tenham gostado.

Próximo post sera sobre o chábar da Renata e do Beto.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário