terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chá Bar Ana& Leo




Oi meninas, 

Como prometido vim aqui contar tim tim por tim tim o chá bar da Ana & Leo.

Para começar a minha felicidade e contentamento, esse evento foi organizado pelas madrinha e pelos padrinho (OWN!), amo quando madrinhas fazem seu papel.

Vou seguir o padrão dos posts, assim fica mais facil.


Vamos lá:

- Convite: O convite foi virtual pelo facebook e o físico  que por sinal muito criativo, era um ovo colorido, infelizmente não poderei postar a foto, pois fui assaltada e perdi a foto =(, mas assim que puder eu postarei.



- Local: Os pais do noivo tem casa de veraneio em Piracaia, com piscina e mini campo, área externa. 

- Comes: Foi servido aperitivos de entrada, o almoço foi ofertado: arroz branco, salada, farofa e costela. De doce teve cupcakes e fondue de chocolate com frutas.






- Bebis: Os meninos levavam uma caixa de cerveja, mas foi oferecido refrigerante, sucos e Big Apple.



- Decoração: Como foi em casa uma casa de veraneio, foi aproveitado o clima rustico e natural. Foi utilizado bexigas em formato de minhoca, cata ventos, vidros com macarrão e feijão, entre outros.













- Brincadeiras:  Os noivos são muito animados, a noiva é a animação em pessoa. As madrinhas foram criativas e começaram as brincadeiras com o noivo tendo que subir no pau de sebo para pegar uma "calcinha" da noiva. Apos as brincadeiras eram de adivinhar o presente e quem deu, e se resumiam e jogar bexigas de água nos noivos e nos convidados. (foi hilario)




- Presentes: Foi pedido utensílios para as meninas e alimentos da cesta básica para os meninos, achei mega criativo e super útil, pois alguns casais simplesmente esquecem de fazer a primeira compra do mes, kkk

- Lembrancinhas: Foi ofertado eco bags, AMEI!!! Mega útil  moderno, politicamente correto e ainda dentro do tema e clima.



- Conclusão: Foi um SUCESSO. Os meninos se divertiram, pois jogaram futebol, beberam, nadaram, bagunçaram com o noivo, e as meninas idem.
Como foi fora da capital, deu um clima todo de ferias, o que foi muito bom, para todos os convidados.
Os noivos foram muito atenciosos, as madrinhas e os padrinhos também. E o que foi muito gentil, foi a preocupação dos noivos com o trajeto, pois foi sinalizado, e marcaram ponto de encontro, o que ajudou muiiiito.

Enfim,... esse foi o chá bar, para encerrar segue minha fotinho com o Ro e os noivos.

Bjocas

Um comentário:

  1. Marcinhaaaaaaaaa...AMO MUITO TUDO ISSO. Esqueceu de comentar um detalhe MEGA IMPORTANTE, a minha maquiadora exclusiva que fez a noiva ficar linda, huahuahuhuahuah..VOCÊ! Rsrs. Todas comentaram e acharam um show a maquiagem A LA TEATRO MÁGICO! Obrigadaaaa e claro que você não faltará no meu SEX CHÁ DE LINGERIE, não pode ficar sem postar no seu blog sobre, rsrs. Te aguardo e leva brincadeiras, rs. Beijosssssss Aninha! Obs.: Buááááá, meu tempo de noiva esta acabando =´(!

    ResponderExcluir