segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Casamento Ana Claudia & Leonardo



Oi Meninas,

Conforme o prometido estou aqui para contar sobre o segundo casamento da noite. =)

Vamos ao casamento...

- Cerimonia Religiosa:

O casamento aconteceu em na Igreja Católica Santa Terezinha, no bairro de Santana; (perto do outro casamento) e foi as 19 horas.

Os noivos escolheram a decoração floral em branco e os tapetes em  vermelho.








A cerimonia foi emocionante, o noivo estava radiante e lindo de farda.



Emocionante também pelas musicas escolhidas, teve a dupla de trompetistas, musica ao vivo. A musica que me emocionou foi Ave Maria, me surpreendeu e amei, pois foi cantada no altar como oração. (Obs. O noivo tem um timbre lindoooo, senti falta de uma canao cantada por ele, =) )


A cerimonia foi presidida por Padre Salesiano, que foi breve e deixou a todos, inclusive aos noivos muito a vontade com varias sacadas engraçadas.


Vamos as Madrinhas... pessoas muito queridas foram escolhidas para ser madrinha, incluindo a Tia Sara, tia do Noivo, pessoa linda. 
As madrinhas por parte do noivo estavam de rosa chá e da noiva de marrom. (Infelizmente naum consegui tirar foto de todas as madrinhas, =( , meu angulo naum estava bom )




Os padrinhos estavam todos vestidos igualmente, o que ficou bem bonito.

Um mimo foram as crianças, os meninos estavam fardados (own) e as meninas de bailarinas, de sapatilha e tudo, um luxo!!!
Foi bonito ver o afilhado do Noivo entrar com a imagem da Sagrada Família.





Os detalhes em azul foi a pedidos da noiva, ficou diferente e bonito. Outro detalhe que merece destaque foi a prestatividade dos pajens, eles ajudaram nos cumprimentos, segurando as bolsas das madrinhas, apoiando com as mãos e mães, e entregaram uma rosa branca a cada uma. Uma graça!

 

Como amiga do noivo e da família do noivo a anos, minha emoção ao ver os pais do noivo foi enorme, ver a felicidade e emoção da mãe do Noivo, Tia Cecilia, foi algo indescritível  me lembrou em muito a minha mãe no casamento de meu irmão.


mãe da noiva estava muito bem de azul, estava serena, amei!
Os pais foram mara!


A noiva estava muito bonita, amei o vestido. O buquet, foi  um toque de personalidade da noiva, tem que ter muitaaaaaa personalidade para sustentar um bouquet azul com tanta elegância.



Sempre comento que prefiro olhar para o noivo na hora da entrada da noiva, por conhecer o noivo desde a adolescência dele, rs, eu imagina que ele estaria com o sorriso enormeeee ao ver a noiva, mas nem na minha melhor previsão teria previsto a emoção dele, o noivo sorriu e chorou, foi de causar inveja, kkk.


Conhecer a maioria das pessoas e saber das suas estorias e intimidade deixa o casamento sempre de modo especial, ver a emoção de nossos amigos faz bem ao coração  Umas das cenas que vai ficar para sempre marcada sera o abraco do Will ao Leo, amigos de infância.



- Festa:


A festa aconteceu no Buffet Star, na Zona Norte de São Paulo, o local ficou de fácil acesso aos amigos e familiares.

 

A decoração escolhida foi em rosa e branco.

O noivo retirou a farda e a noiva optou por um vestido curto, o que ajudou muito.


Teve retrospectiva e homenagem aos padrinhos e madrinhas (AMEI) com um filme mostrando o momento que cada um foi convidado a ser testemunha..


O casal quebrou o protocolo e ao invés de dançar a valsa, o noivo e a noiva dançaram um para o outro. Os pais e padrinhos também foram convidados a dançaram Black, foi animadooo.



A festa foi mega animada. A musica ficou por conta de um DJ e por um grupo de amigos do Noivo que fizeram um samba =). As famílias dançaram muito, inclusive dançaram o charme. A animação que destaco é a do pai do noivo, deu gosto ver tanta felicidade e cumplicidade.







A noiva jogou um buquet de flores brancas... Eu cheguei perto, mas a irma da noiva o pegou de mim =(

Os presentes... 
Os padrinhos ganharam um uma caneca com uma gravura dos noivoos para continuarmos brindando a felicidade.



Para finalizar como havia prometido vai a foto com o a roupa que escolhi para estar nos dois casamentos.


Foi isso meninas.
Espero que tenham gostado.

Próximo post sera sobre o casamento da Talita & Richard.

Bjocas

Um comentário:

  1. E esse blog... cof cof!!! abandonado!!! Kd os preparativos para a nossa Alice?

    Vc faz falta por aqui

    ResponderExcluir