segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Casamento Re & Beto


Oi Meninas,

Sei que não postei em novembro, mes que fui em dois casamentos no mesmo dia. Estava esperando as esposas postarem suas fotos para poder selecionar os melhores momentos. ;)

Dois grandes amigos decidiram mudar suas vidas no mesmo dia, e com a diferença de poucas horas. Como decidir em qual casamento ir??? Não decidi, fui no que pude nos dois.

A minha amiga de infância Renata decidiu casar primeiro, e seu horário foi as 19h, por isso começamos por ela, ahhh claro, que Damas a frente.... por isso a semana que vem posto o casamento do Leonardo.



Vamos ao casamento...


- Cerimonia Religiosa:
O casamento aconteceu na paroquia que pertenço  cuja qual a noiva, sua irma e seus pais são ministros, a Paroquia Santa Rosa de Lima, no Bairro do Tucuruvi, (bem pertinho de casa) e foi as 19 horas.

Os noivos escolheram a decoração floral em vermelho e branco, com muitas rosas, o tapete escolhido foi vermelho.


A cerimonia foi linda, teve trompetistas, as músicas escolhidas foram ótimas, amei.


A cerimonia foi presidida pelo Padre Gabriel, que é o pároco responsável pela paroquia.


Vamos as Madrinhas... não eu não fui madrinha dessa vez, mas a irma da noiva a Karina (minha amiga de infância  foi,  e estava linda. Sempre emocionante ver irmãs e irmãos sendo testemunha de amor.


Assim como eu  no casamento de meu irmão, a Karina, fez a leitura, no de sua irmã. (OWN!)


Os noivos nao escolheram as cores das madrinhas, o que deixou o altar bonito e plural.


Meninas, para tentar matar um pouquinho a curiosidade de vocês   tentem imaginar a minha duvida sobre vestido, cabelo e maquiagem... afinal eram 2 casamentos no mesmo dia, eu troquei de vestido 8 vezes, kkkkk, no final optei por um rosa e por cabelo solto cacheado e maquiagem discreta. Hj vou postar foto do cabelo e maquiagem, no posto do casamento do Leo, revelo o vestido (ohhh eu criando um suspense, kk) 

Uma das surpresas do casamento foi a florista, que foi a tia, foi lindo..


As alianças foram levada pelos avos. Esta em alta e sempre causa emoção,  muita emoção,  afinal os avos são parte fundamental, e merecem destaques.

Como amiga da noiva, minha emoção ao ver seus pais foi indescritível, foi lindo vê los felizes, orgulhosos e lindosssss.

O noivo e sua mãe  também estavam muito bonitos, masss o noivo não estava nada calmo, kkk, estava ansioso  o que é bonito de ver.


Momento especial.... a noiva! 
Sou suspeita, mas ela estava linda! O vestido e o penteado combinaram com a personalidade dela, a maquiagem marcou os olhos, e o buque vermelho destacou-se.





Vocês sabem que no momento em que a noiva entra, o que me chama a atenção é o noivo, gosto de ver a ansiedade do noivo e a expressão de alegria, surpresa e contentamento ao ver, o Beto não foi diferente, ele ficou o tento todo olhando e sorrindo de felicidade.

O casamento foi lindo, emocionante. Por conta de outro casamento não fui a festa e não posso mostrar a vocês  mas tenho a certeza de que estive presente no mais importante.


Acredito que minha missão foi cumprida, afinal vi minha amiga de infância e o amor de sua vida, felizes, lindos e olhando na mesma direção.




Por hoje é isso.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por Email