terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Noivado




Meninas...


Tive a honra de ser convidada a ser madrinha de casamento da Cris, quando criança e claro ela também é minha madrinha desde então.
Mas Deus da rumos pra vida da gente que as vezes é engraçado, fui eu quem apresentou o André para Cris, e quem ajudou o casal a se reconciliar. Portanto mesmo se o convite não tivesse sido na infância, por afinidade e intromissão, kkk, acabaria sendo feito.kk
Logo, fui comunicada do pedido de casamento um dia depois, e tenho a oportunidade de ser madrinha desde o noivado. E como é complicado organizar um noivado.
Meus afilhados estão em dúvida do local onde será o noivado. A mãe e o PAIdastro do noivo fizeram um convite para que eles utilizem a área da piscina, e os noivos estão tentados a aceitar.
Mais que tipo de comida servir em maio em volta da piscina? Que roupa usar? Decoração?
São muitas dúvidas, mais a certeza é de que estará frio, e que algumas coisas iremos inovar.
Assim, desde já eu estou estocando garrafas e vidros de vidros transparentes para serem usados como vasos. Irei fazer bolas de flores, arrumar o mural de recados e ajudar a selecionar as fotos, pois usaremos váriassss.Adicionar imagem


Segue algumas fotos retiradas de blogs, que nos ajudaram e espero que ajudem vocês. Animem-se!










Nenhum comentário:

Postar um comentário