quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dicas




Ola Madrinhas,




Hoje o post é sobre como economizar e ajudar os noivos a economizar.


Para você que esta antenado em tudo o que ocorre na internet, já acessou uma rede de compras em conjunto.


Eu ouvi falar muito, me cadastrei eu duas redes, mais confesso que no começo não encontrei muita utilidade. Afinal comer comida japonesa todo fim de semana não é o meu sonho de consumo, kkkk.


Mais essa minha visão mudou e quero compartilhar com vocês.


Há muitos salões fazendo promoções, e para quem vai casar ou ser madrinha é ótimo, tem dia da noiva, tem pacote de hidratação, escova, pé e mão, ótimos para nós madrinhas.


Ainda tem promoção de revelação de fotos, esses dias estavam 80 fotos por 15,20.


O que vejo muito nessas redes são pacotes de viagens, meninas todos noivos precisam de lua de mel. E lá tem pacotes ótimos, para lugares incríveis.


Você deve estar se perguntando: "Mais casamento é planejado com meses de antecedencias!"


Sim é, mais o "pulo do gato" é que muitas dessas promoções podem ser usadas meses depois, tem viagens que pode ser usadas em 1 ano.


Portanto, Madrinhas, minha dica é cadastrem-se nessas redes de compras conjuntas, e acessem sempre, sem pressa, sem pressão. 70% das promoções do mes, não servirão para nada. Mais os 30% valerá a pena. E o cadastro é free.




Boa sorte, e me comentem as economias que fizerem.




Bejocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário