quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Gordinhas



Pois é, estou na disputa da perda de peso, mais minha futura afilhada esta bem mais resistente que eu. Confeço que por estar com probleminhas nos joelhos não estou fazendo nada de exercícios e ainda por cima descontei no chocolate e refrigerante minhas frustações, aiaia, que feio!


Existem 2 tipos de gordinhas: A maça e a pera (veja abaixo). Eu e minha futura afilhada somos maças. O que é triste, porque eu adoraria ser do tipo pera, meu sonho era ter quadril e bumbum brasileiro, kkk, além que as peras tem o rosto mais magro que as maças.

Sempre é complicado escolher qualquer tipo de roupa para nós fofuchas, moda praia então, é o inferno na Terra, esse ano aderi o maiô e o biquine pin up, maiô é difícil porque: eles são pensados nas senhoras, ou nas magras, ou ainda, no esporte. E as gordinhas jovens? Segue abaixo alguns modelitos que achei lindos e chiques. Simplesmente inspiradores.

Mas este é blog de madrinha de casamento, logo espera-se dicas para casamento. OK ! Como no meu caso é o noivado que esta próximo, achei esse modelitos de vestidos para madrinhas fofoletes, bárbaros. Eles são simples e elegantes. Minha dica coringa aqui é: nada de preto, faça o modelito em outro tom, afinal madrinhas e mãe, não podem usar a cor escura, as madrinhas e as mães devem transmitir amor, alegria e contentamento, no entanto, preto lembra luto, portanto, nem pense nele. Ninguém vai falar nadinha de nada mau, afinal com esses modelos vocês madrinha estarão finas e lindas, e não ofuscará a noiva.


Bjocas





2 comentários:

  1. Ma...siga este blog...ve se te inspira! rs
    http://casandoasamigas.blogspot.com/2011/02/agora-meu-artesanato-tem-nome-panos-e.html

    ResponderExcluir