quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presente de noivado



Diferente do casamento, se você não é pai e mãe, e foi convidado, significa que os noivos te consideram muito, pois só os amigos íntimos são convidados para o noivado.

Já estamos em fevereiro, e em um pouco mais de 3 meses será o noivado de meus afilhados, assim, hoje parei para pensar, ..., e o que eu vou dar de presente?
Presente sempre é um problema, porque queremos agradar, e isso significa: seu gosto + gosto da pessoa que receberá o presente + seu orçamento. Uma soma complicada.
Não se assuste, mais é incomum dar presente no noivado. Sim, é brega presentear os noivos com peças do enxoval, porque, o noivado é anuncio, presentes de enxoval os noivos receberão nos respectivos chás e no casamento.
Você deve estar pensando, chegarei de mãos vazias? Não, claro que não. O presente de noivado deve ser mais sutil, como uma ajuda no noivado, uma champagne, bombons, flores, etc...
Eu já decidi o que irei doar aos noivos e tenho certeza de que eles irão ficar contentes, daqui 3 meses eu posto o meu presente.
Segue dicas:


Eu adorei esse sapinho, afinal a noiva vai beijar o sapo e ganhar um principe, kkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário