sexta-feira, 8 de julho de 2011

EXTRA

Este é sem sem dúvida um ano de casamentos reais, só no primeiro semestre tivemos 2. Um bem diferente do outro, e uma dessas muitas diferenças que constatei foi sobre as madrinhas.

Quem não ouviu falar da madrinha de Kate, sua irmã Pippa, eu um longo e básico vestido. Pois bem, quse ninguém falou da madrinha e da amiga da noiva de Monaco.

Isso me deixou tristeeeee, entrei em várioooosss sites blog e só vi fotos dos noivos e dos principados, só no site da Caras que encontrei o nome e fotos da Madrinha e da amiga e colaboradora (segundo um site gringo).

Como este é um blog dedicado as Madrinhas e Anjas, resolvi dedicar este post extra a madrinha e a anja da nova princesa de Monaco.


Princesa recebendo a ajuda com o vestido da amiga e da madrinha (essa é uma tradição gringa)
A Amiga continuou ajudando e a madrinha já esta pronta para puxar o cortejo de saída.

Esta é a madrinha, Stephanie Donatela Knecht de Massy
Assim como Pipa, Stephanie escolheu um vestido hiper, mega básico, como a cerimonia foi a luz do dia, a cor pastel esta correta e como ela é morena, o azul lhe caiu muito bem.

Quase todas as mulheres que compareceram a cerimonia estava de chapéu, Stephanie escolheu um muiiiito discreto, quase um aranjo. Ótima opção para quem sabe o dia é para ser da noiva.

Já no baile de Gala, Stephanie usou todo o seu bronzeado e apareceu diva, no vestido armado verde cintilante. É para quem pode.
Não bastou a madrinha teria de haver uma anja amiga na cerimônia
A Anja amiga é nada mais, nada menos que Isabell Kristensen

Chapéu nada discretinho
Menos discreta e exuberante em um nude estava Isabell, este vestido poderia ter sido usado se a cerimonia tivesse ocorrido a noite.


A idade dos noivos, padrinhos, amigas e convidados são superiores a de Will e Kate, isso ajudou muito na diferença entre os dois casamento. Todavia, o papel e o corpinho esbeltoooo da Madrinha e da Anja, seguiu no mesmo tom. Ocorreu maior destaque a Pippa por ser irmã, it girl e simpatíssimaaaaa.

Estas são Madrinha e Aja real de Monaco. Ispire-se.

4 comentários:

  1. Isso...vai escolhendo o seu vestido...tem tempo!

    kkk

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Achei que o vestido da pipa vestiu melhor, apesar de sem até parecidos né?
    =)

    ResponderExcluir
  3. A Pippa é bem mais simpatica, então tudo fica melhor. Mais o tom azul é mais apropriado para madrinhas do que o branco.

    ResponderExcluir
  4. Madrinhaaaa

    Meme de fotos, no meu blog, pra variar escolhi ...vc! eheheh
    Faz diz q sim, não seja má...SIMMMMM!?

    kkkk
    Bju
    Cris

    ResponderExcluir