quinta-feira, 7 de julho de 2011

Qual despedida. Parte 4

Despedida de Solteira Surpresa!

Porque não?

Quem não gosta de uma surpresinha, ainda mais quando esta tão tensa, como geralmente ficam as noivas.

O estilo da despedida tem de ser escolhido conforme a noiva, pode ser mais caseiro, ou baladeiro, vou postar aqui o baladeiro, pois como o caseiro é mais intimista, é só usar as dicas e montar, e claro, Madrinhas, depois conte-me tudoooooo.

Vamos lá:

Convite: Como é surpresa o ideal é ser convite boca boca ou por e-mail.

Local: bar com pista de dança ou um salão pequeno mais que tenha luzes, pista e DJ.

Comes e Bebis: Isso fica por conta de cada uma das convidas e do Menu do local escolhido. Não se esqueçam de comprar uma champanhe para a noiva e o brinde, a bebida preferida da noiva e claro o prato preferido da noiva. Se a opção foi o aluguel do salão, bebidas alcoólicas e porções. É importante contratar um garçom, que poderá estar sem camisa, de avental e gravata borboleta (arazzo) e uma copeira, pois nenhuma amiga terá de ficar servindo.

Decoração: Independente da decoração do bar, ou do salão, prepare algo para colocar nas mesas, (eu adoro fotos, gosto da idéia de porta retrato com fotos da noiva com as amigas um mimo), velas também são bem vindas e claro balões vermelhos e em formato de coração (brega, mais a ocasião pede), se a noiva e as amigas forem um pouco mais despachada, pode-se encher camisinhas e colocar como decoração ( mais atenção para o gosto da noiva e para não constranger ninguém).

Brincadeiras: Como é surpresa, o ideal é levar a noiva vendada até o local da surpresa e estarem todas as amigas lá. No salão ou bar é bacana passar um vídeo com uma retrospectiva da noiva e de suas amigas e no final uma linda mensagem do noivo. As brincadeiras aqui ficam por conta do DJ, pode-se e deve-se comprar acessórios para as convidadas, como tiara de noiva, óculos, plumas, tudo muito colorido e divertido. É bacana contratar alguém para tirar foto e imprimir na hora ou alugar uma cabine de fotos instantâneas.

Créditos: http://www.tecnofestas.com.br/tiara-veu-de-noiva/

Presentes: Deve-se levar mimos, vale chocolate (inclusive os de formato eróticos), lingerie, velas, vale compras, kit de beleza, kit para lua de mel, kit para viagem, etc...


Lembrancinhas: Como o clima é de descontração totallllll, a lembrancinha tem de seguir o mesmo clima, para noivas católicas, pode-se dar as amigas um santo Antonio,

para não católicas pode-se ofertar um sapinho,

para as protestantes (evangélicas) pode ser ofertado um batom ou esmalte, um mini frasco com a fragrância preferida da noiva (qualquer coisa que deixem as amigas mais bonitas).

Qualquer das opções deverá ir junto: Oração das encalhadas.

Créditos: http://andremellocaricaturas.com.br/?p=461

Ps: não deixe de ter um cúmplice, o noivo ou a mãe da noiva, pois alguém terá de estar com a noiva no dia, para ela não desconfiar. E você Madrinha não poderá fazer isso também.

* ATENÇÃO *

Toda brincadeira deve ser pensada para agradar a noiva e jamais constrangela.

2 comentários:

  1. Adooorei a última frase deste post!


    kkkk

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. kkkk vc viu q os Santos antoniozinhos são de bombons? Adoreiiiiii!!!!
    Se não tiver no seu chá, terá no casamento com certeza. kkk

    ResponderExcluir