quarta-feira, 28 de março de 2012

Cabelo - Noivado Ilha Bela

Oi meninas,

A semana passada tive a grande felicidade de ser convidada a participar do noivado de Felippe e Selminha, pessoas que amo muito e que admiro.
O noivado deles esta marcado em Ilha Bela, agora em abril, clarooooo que eu estou mega empolgada e cheia de ideias e boa vontade para ajudar.
O "q" especial deste noivado, eu irei rever a mãe de Felippe, Dna. Zaza, uma pessoa maravilhosa, que amo.

Com o convite começou a saga por roupa, cabelo, unha e pele.
O vestido esta decidido, vou usar o vestido rosa que comprei para o casamento da Day, caso esteja um dia agradável, para tanto pensei no cabelo, quero flor no cabelo.
Julia Petit me inspirou, assim se São Pedro colaborar eu irei de rosa e flor no cabelo.

Vejam se vocês aprovam a ideia. (todas as imagem são do Google)






Agora se o tempo não ajudar, ainda estou em duvida, não sei se vou de vestido + meia + blazer + coque ou se vou de calça + camisa branca + cabelo de lado + brinco de perolas.

Depois de 21 de abril eu posto como fui e como foi o noivado.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário