quarta-feira, 14 de março de 2012

Sobrancelhas

Paciência essa é a palavra!

Eu acredito que a cada ano Deus manda uma palavra para sua vida, para que você possa aprender e melhorar, minha palavra passada fora garra, antes dela fora tolerância, e agora é paciência.
Porque essa palavra, não sei, só sei que estamos em março e é a palavra que mais escuto e tento colocar em prática.

Ter paciência para conquistar algo, nunca foi o meu forte, geralmente eu me encanto por algo, atropelo tudo e conquisto ou desisto. Sempre fui assim, até esse ano.

Para ilustrar o caso para vocês, eu sou descendente de árabe, logo, a parte que mais gosto em mim, são meus olhos, portanto, as sobrancelhas perfeitas são essenciais para mim. SIM EU REPARO NAS SOMBRANCELHAS ALHEIAS.

Fininha, grossa, arqueada... Não importa o formato, a sobrancelha é a moldura dos olhos e quando estão em harmonia com o rosto fazem toda a diferença no nosso visual! 

Em busca da tão sonhadas sobrancelhas perfeitas, eu já gastei horrores de dinheiro.
O problema é que conquistar as sobrancelhas dos sonhos não é tão simples e uns pelinhos retirados a mais podem acabar com a nossa aparência! 
O drama começa agora: Conheci uma cabeleireira que tem um preço ótimo e tirava perfeitamente as minhas sobrancelhas, tudo lindo, até que ela saiu de férias e eu precisava arrumar minhas sobrancelhas para rever o EX e viajar com a família.
Como ela estava de férias resolvi perguntar para minhas colegas de escritório um salão bom, elas me indicaram um caro, muito caro e eu fui.
Ai começou o caos, uma senhora me atendeu e ACABOU com minhas sobrancelhas, ela deixou-as finas e arcadas, um desastre, e ainda me cobrou os olhos da cara. Para vocês terem ideia saí chorando do salão.
Não tinha o que fazer, ou eu encarava a nova moldura anos 80 ou raspava de vez as sobrancelhas, assim, resolvi encarar (claro que minha viagem não foi das melhores e claro que o EX continuou sendo EX).
Ao voltar da viagem, procurei uma designer de sobrancelhas, ainda mais cara, e desde então estou tendo de ter uma paciência de Jó.
Cada ida no salão me custa uma quantia razoável e nada das minhas sobrancelhas ficarem como eram, pois a cada ida escuto que tem de deixar engrossar os fios mais um pouco e que só da para dar uma limpadinha.

Enfim, apesar de estar morrendo de vontade de acabar logo com isso, ou seja, raspar tudo e tatuar, minha consciência fica entoando calma, calma, tenha paciência, quem é persistente alcança.

Assim a semana que vem vou novamente ao salão e quem sabe finalmente a saga acaba.

Já pensou, eu madrinha de casamento com as sobrancelhas honrosas, NÃO, NÃO e NÃO.

Segue como ficaram as pobres...(pareço uma velinha)
 (arquivo pessoal)

Segue modelos de sobrancelhas antes e depois para encorajar a ter mais paciência

 (Google)

Bjocas

Um comentário:

  1. Que bonito... fico sabendo destas coisas pelo blog!?

    A Neide é a solução vc sabe! e DEIXAR CRESCER!

    ResponderExcluir