quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Convite madrinha

Estava eu fuçando no Google, quando vi esse convite:

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Como disse diversas vezes fui convidada a ser madrinha de casamento da Cris, quando éramos crianças, portanto não foi nenhuma surpresa ou necessitou de convite expresso. Masssssssssss, ainda não tenho par, kkk, e tem o casal do noivo que ainda não foi decidido, portanto 

Cris & André, e miguxas, segue modelos de convite para apadrinhamento:








Como vocês puderam notar, tem para todos os gostos. Tradicional, simples, divertido e gostoso. hummm
Fiquei até com vontade de receber um, kkk.

Espero que vocês aprovem essa dica.

Bjocas

4 comentários:

  1. haushaush

    Chocolate é claro! papel serve para rascunho no outro dia! kkk

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Só uma atenção. Madrinha em ingles é godmother e padrinho em ingles é godfather.

    Formação de perguntar verbos Ser e Estar inverte para fazer pergunta.

    O certo seria "are you want be my godmather?" Você gostaria de ser minha madrinha?

    Lembrando que maid é empregada. O que ta escrito ali é "ser minha empregada?"

    OBS: Por favor não deem esse furo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o "maid" ali seja relacionado à "bridesmaid" (dama de honra) pode ser que tenha sido uma abreviação.

      Excluir