sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lucas & Ana

Olá meninas!

Esta semana tive o pedido de madrinha confirmado por um casal que amo Lucas e Ana.
Logo quando eles começaram a planejar a compra da casa, o Lucas que é meu amigo de adolescente, me chamou para ser Madrinha, claro que eu ameiiii o convite de cara, e fiquei mega feliz por eles.

Agora que a data e a igreja estão certos, a confirmação do meu apadrinhamento também chegou. Aproveitamos o feriado em São Paulo e almoçamos os 3, assim pudemos colocar a conversa em dia e saber detalhes dos preparativos.

É muito bom saber que apesar de não termos mais tanto tempo de convivência (afinal nos conhecemos em um grupo de Jovens, onde tinhamos atividade TODO fim de semana), e dos anos terem passado, nossa amizade permanece viva e forte.

Estes são meus novos futuros afilhados.
 (foto retirada do facebook)

Que Deus os conserve no amor e que me dê sempre oportunidade de contribuir para a felicidade deles.


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário