terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Entrada das alianças

Olá meninas!

Volta e meia me vejo desejosa de escrever este post, mas ai aparece outro assunto e eu adio.
Domingo passado fui ao casamento da irmã de minha cunhada, logo hoje deveria postar sobre o casamento, massssssss resolvi adiar para finalmente poder falar da entrada das alianças.
Quando se fala em entrada de aliança sempre vem a mente daminhas e pajens, crianças, muitas crianças. Mas pode ser um momento diferente, criativo,com várias homenagens.

Não sei se é frustração de minha parte (afinal tenho 11 tios homens e 3 tias mulheres, e jamais fui daminha criança, kk), fato é que acho até fofo a criança levar as alianças, mas morrrrrooooooo de medo. Crianças geralmente são imprevisíveis e inquietas, ou seja 90% de chance delas causarem na cerimonia.

(imagem do Google)

Fica mega meigo, no casamento da Day, entrou a daminha com as alianças e o pajem com a bíblia, e entram  2 meninas como floristas; tudo lindinho, mas perigoso, kk.

(foto arquivo pessoal)

Como não sou a única pessoa que teme a isso muitas ideias para este momento estão surgindo. E quero compartilhar com vcs.

1ª ideia: Pré adolescente - Ao invés de crianças, a entrada é feita por pré-adolescentes, fica lindo e sem susto.

(Esta é minha futura afilhada Cris - foto retirada de álbum de família)

2ª ideia: A pessoa amiga que apresentou os noivos, ou os ajudou em um momento de instabilidade.
(Eu no noivado da Cris e do André - mas poderia ter sido no casamento, mega tendencia)

3ª ideia: Os avós - Amoooo essa ideia! Os avós geralmente não compõem o altar e assim ficam pouco apagados na cerimonia, totalmente injusto ao meu ver, mas sou tendenciosa, pois tive avós fantásticos, e Deus permite que eu ainda tenha uma das minhas avós.
(Imagem do Google)

4ª ideia: Animais - Geralmente acompanhado de adulto - É especial, mas me preocupa tanto quanto as crianças.
(imagem do Google)

É isso meninas, espero que tenham gostado das opções e ajudem as suas futuras afilhadas nessa escolha tão, tão difícil.

Bjokas

2 comentários:

  1. No meu será crianças mesmo. mesclei crianças pequenas com pré-adolescentes, esses para conduzir as pequenas.

    beijos
    atrasdocasaamento.blogspot.com

    ResponderExcluir