segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EXPO NOIVAS

Olá meninas!

Este domingo ensolarado foi um domingo diferente e surpreendente.
Após a missa, fui com meus futuros afilhados a Expo Noivas, no espaço Imigrantes.

Primeira coisa bacana, foi que a Camila (prima da Cris, que deu um sustinho básico com a saúde no comecinho do ano) também foi com o noivo Douglas. E claro que a Camila levou seu irmão e sua cunhada, que também estão noivos.

A ida a feira foi muito produtiva. Experimentamos vários bem casados, vimos muitos doces, coral, convites, carros e claro vestido de noiva.

Uma das novidades que ali vi, foi o adesivo da barra do vestido; chega dessa coisa de escrever na fita crepe o nome das amigas solteiras, agora tem adesivo. Claro que eu como sou madrinha e amiga solteira, tratei de comprar os adesivos para a Cris.


 (Esta imagem foi retirada do site http://lojadachar.com.br/products/Adesivo-Amiga-Solteira-(p%7B47%7D-barra-do-vestido-de-noiva)-(20-unid).html, não é onde comprei, mas é igual).


A noiva Camila, tratou logo de garantir seu buquê, buquê este de Santo Antonio. Simplesmente LINDO! E mais foi barato, saiu menos de R$ 11,00 cada Santo Antonio. Infelizmente não tirei foto. Mas quem sabe ela não posta no blog dela e eu compartilho com vocês.

Como disse os doces nos encantaram, principalmente os chocolates estampados.
 (foto do Google)
Como madrinha não pude deixar de pesquisar as coisas para os chás, afinal A RESPONSABILIDADE É MINHA. E os gastos também. Kkk
Para o chá de panela, a Cris gostou do convite em forma de bule, portanto, esta na lista. Kkk
Vi umas marmitinhas, ameiiii, a Cris também gostou, portanto estará no chá. Claro que isso me deu outras idéias. Que eu começarei a preparar, em segredo, kkk. (Depois eu posto, kk)

 (foto do Google)
Vimos os bartenders e fui surpreendida positivamente pelo valor. Como eles disponibilizam, bebida e bartender. O preço compensa muito, portanto, esta ideia fará parte do chá de lingerie.
Meninas pesquisem, porque vale a pena, dependendo do quanto suas amigas bebem e de para quantas pessoas são o chá.

O ÁPICE da tarde foi o vestido de noiva.
Foi muito emocionante participar desse momento com as noivas. Foi bacana porque a Camila que esta a um ano e um mês do grande dia, ainda não tinha ideia do vestido, nem da cor, assim, foi muito gratificante participar dessa decisão, dessa primeira ideia.
Segundo foi ver que cada noiva realmente tem um gosto, e tiveram o auxílio de um estilista, que desenhou o modelo ideal para cada uma delas. UM LUXO!
E claro, nada me emocionou mais do que ver a Cris de noiva (Simmmmm, ela experimentou um vestido), para mim foi como naquele momento a ficha tivesse caído, e eu realmente vi minha amiga noiva, e ela ficou linda. Chorei na hora e agora quando escrevo meus olhos voltam a marear. Kkk. Apesar de não poder. Euuuuuuuuuu consegui tirar foto dela vestida de noiva, mas não postarei pois o noivo não pode ver a noiva antes de casar. Brincadeirinha, as fotos ficaram no celular da Cris, assim que ela disponibilizar eu posto.
Minha dica é, vão com suas futuras afilhadas as feiras, porque vale a pena. Tem promoção e tem muita novidade.
É isso meninas.
Bjokas

3 comentários:

  1. snif...snif!

    Segredo? como assim? kkk
    Só vc!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. oi oi oi vim conhecer o seu blog, e estou seguindo tbm
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei esta idéia - um blog para as madrinhas .... PERFEITO !!

    Bjinhusss e já estou seguindo !!!

    ResponderExcluir