quinta-feira, 26 de maio de 2011

Enfim, ... noivos, kkkk


Sei que vocês devem estar roendo para ter notícias de como foi o meu dia de Madrinha, mas como geralmente posto de quinta, kkkk, esperei. Kkkk.
Esse blog é dedicado as madrinhas e anjas, vou falar de mim, MADRINHA, quem quiser saber sobre o noivado da perspectiva da noiva, entre no blog: http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com, ok? Vamos lá, o noivado foi no domingo, mas para mim o dia de madrinha começou na sexta.


Sexta – Tive um dia de trabalho normal, cheguei em casa esbafori-da as 21h45m e meus queridos afilhados (futuros) estavam me esperando, peguei o que tinha de pegar e fui com eles para casa da Fátima, onde seria o noivado; claro que antes paramos para comer em um fast food, kkkk. Na casa da Fátima, cumpri minha árdua tarefa de fazer as 50 lembrancinhas, (eles optaram por potinhos com brigadeiro, afinal a Cris adora brigadeiros), o problema não foi decorar (ficou lindo), o problema foi encher, massss, eu e o Vitor, conseguimos. Não só isso foi a tarefa da noite, enrolamos e colocamos nas embalagens, 100 brigadeiros grandes. UFA! As 4h da manhã acabou, e eu cansada, com sono e feliz.

Sábado – Acordei tarde, claro; meus afilhados (futuros), passaram para irmos novamente à Fátima por volta das 20h, no caminho percebi que eles não estavam no melhor dos humores e preferi ficar na minha. Como além de véspera de noivado era aniversário da futura noiva, no carro estavam o primo da noiva (futura) e a vó do noivo (futuro). Chegando lá, eu não tinha o que fazer, porque não podia arrumar as mesas por causa do sereno, não podia arrumar as flores, porque não compraram a argila, não podia decorar a piscina, porque ainda não estava totalmente limpa; o que me restou a fazer foi envernizar o suporte para bolo que eu havia decorado, e foi o que fiz. Após, fui com o noivo comprar as flores dos vasos de vidro e um bolo para cantarmos parabéns para a Cris. Assim fizemos, passamos ainda para pegar a irmã do noivo; cantamos parabéns e fomos todos embora. Eu como também não estava no melhor dos meus humores, dei graças a Deus de irmos embora cedo.

Domingo – Você dormiu? Que bom! Porque eu não, kkkkkk! Fiquei dormindo e acordando a noite toda, às 7h resolvi parar de enrolar e comecei a me arrumar para a missa de noivado. Como o meu quarto, esta o caos, não encontrei a meia calça que tinha comprado para ocasião, não achei o presente de noivado que fazia 1 mês e meio que comprei. Para melhora a situação, o sapato que tinha separado não combinava com a blusa que comprei, meu cabelo não queria por nada enrolar as pontas. Arghhhhh! Às 9h, apesar de tudo, eu estava pronta e tremendo. Às 9h30m saí rumo a Igreja, com grampos nos cabelos, com o modelito que eu não havia programado, mas que ao final deu hiper certo (ficou até melhor). Cheguei à paróquia e eles (futuros noivos) já estavam, lindos. Eu me emocionei ao vê-los, mas preferi não demonstrar; tentei os fazer rir, ficarem mais calmos, mas eu mesma estava uma pilha de nervos, um medo de que algo desse errado, de que não fosse perfeito. Preparei a missa, recebi os convidados e arrumei as alianças. A missa começou, e meu nervoso só aumentou, afinal como futura madrinha eu fui escolhida a ser guardiã das alianças, ou seja, fui dama de honra. (EU COM QUASE TRINTA ANOS, PAGUEI ESSE MICO, KKKK). Tudo bem, esta na moda, e o convite teve todo um lado emocional lindo, foi um belo presente a mim, ser dama de honra deles.

Entrar com as alianças não foi fácil, a música escolhida foi do filme Armageddon, que eu amooooo, mesmo assim, não foi fácil ver todos me olhando; eu estabanada, tive medo de tropeçar, ou de derrubar as alianças, de chorar e ficar com a maquiagem toda borrada. No fim nada disso aconteceu, entrei sorrindo, não tropecei, nem chorei, só tremi e muiiiiitoooo. O Padre Gabriel recebeu as alianças abençoou e entregou a eles, depois desse momento, parti, fui à Fátima, com o coração apertado, com medo de deixá-los ali, mas fui tinha uma missão.

Almoço de noivado – Levei comigo a Talita e o Vitor, madrinha e padrinho são para isso. Kkk. Chegamos e o Buffet já estava lá, a piscina ainda não estava completamente limpa, o que me deixou em pânico. Depois de muitos palpites organizamos todas as 10 mesas no espaço, colocamos as toalhas, montei os arranjos de mesa e os vasos, colocamos os Menus (ficaram lindossss), ao final coloquei as bolas de flores na piscina, ufa! Estava pronto. Ai, esperei, alguns convidados chegaram, e esperei, esperei... depois de 1h eles chegaram, com todos os outros convidados, eu que estava impaciente, aliviei. O almoço foi muito, tirei várias fotos (apesar de ter sido contratado um fotógrafo para isso), fiquei atenta

a tudo e a todos, kkk,

comi e comi muito, kkkk, conversei com todos, me diverti. No final, conferi a lista de convidados, preparei a entrega das lembrancinhas. No fim de tudooooo, ajudei a desmontar e arrumar a área usada para o noivado, e claro a abrir os presentes. O melhor foi vê-los felizes, isso me deixou segura e feliz. Tenho certeza de que o dia foi inesquecível para eles, pode não ter sido perfeito para muitos, mas para eles e para mim, foi abençoado.

É e você que estava pensando que só a noiva ia estar cansada, e tinha um monte de coisa para fazer. Kkkk. Madrinha é para essas coisas, para ajudar arrumar, para cuidar.

Esse foi meu dia de madrinha.

Bjocas

2 comentários:

  1. Kkk...foi sensacional....!
    Depois de muuitas listas de convidados, acertamos e estavam presentes as pessoas certas para este dia!
    Muito obrigado aos padrinhosss!
    Ah sua lembrancinha de madrinha ficou pronta ontem! kkk q beleza!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Madrinhaaa!

    Tem um selinho pra vc, lá no blog!
    Busque já! rsrs

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir