segunda-feira, 2 de maio de 2011

Madrinha do Ano



Claro que todo blog, site, revista e etc que tenha como objeto casamento, tem de falar do casamento real. Aqui não é diferente, no entanto vamos falar da madrinha e não da noiva, kkk.



A cultura americana e inglesa é diferente da nossa, aqui escolhemos casais de padrinhos, lá a noiva escolhe as madrinhas e o noivo os padrinhos. Assim, a noiva Kate, escolheu sua irmã. Como o casamento foi o mais bássico possível, a escolha de apenas uma Madrinha ficou lindo, além de prático, porque mesmo aqui, não adianta encher o altar de padrinhos, pois apenas uma mulher e um homem irão assinar como testemunhas.



Seguindo o estilo básico da cerimônia, vestido e penteado da madrinha forão simples, as flores usada no cabelo são as mesmas do buqeue, o tititi, se da por conta do decote, que alguns acreditam ter sido muito generoso. Na minha opinião estava perfeito, como a Pippa é magra, não tem busto farto, ficou discreto e bonito, o mesmo efeito não daria, se a Pippa estivesse, assim, como eu acima do peso.


O que mais me chamou atenção foi a cor do vestido: branco; afinal essa cor é da noiva. Só foi "permitido", pois o casamento foi com daminhas e pajens similares aos noivos, o que levou a madrinha e o padrinho também o ser. Isso não é uma coisa que pode ser copiado por nós simples plebeus, esse luxo cabe apenas aos nobres.

Por quê?

Porque, o casal real é destaque de por si, veja essa foto. Se fosse em qualquer outro casamento, a Madrinha seria facilmente confudida com a noiva, convidados "atrasados", ficariam perdidos e acreditariam ter sido um casamento duplo. As fotos da festa, não dariam destaque devido aos noivos.


Logo, meninas, sei que foi lindo, mas deixem o "Branco" para a noiva e as daminhas (que podem ser miniaturas da noiva, pela diferença brusca de idade).



O vestido de Pippa, pode ser copiado pelas madrinahs magras, em outros tons, e claro, pode e deve ser copiado para noivas mgras, afinal o vestido é lindo, mas só para quem pode.



É isso.



Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário