sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esta chegando

Ai falta muito pouco, estamos na semana de véspera já.

E...


............E que eu tenho millll, coisas para fazer, tenho q terminar as lembrancinhas, o aparato do bolo, ver flores, toalhas de mesa, decoração, lista de presença, missa, porta aliança e mais um monte de outras coisas.

Mas o que esta me deixando virada é a roupa, ahhhhh como é difícil escolher uma roupa para ir ao noivado de dia, e no inverno.

Não quero ir parecida com a noiva, e também não quero ir parecendo que voltei do trabalho (sou Advogada, trabalho de social).
Já ajudei a noiva, o noivo, o meu namorado, agora só falta eu.... por mim eu colocaria um jeans, camisa branca e estava ótimo, massssss, fui convidada para entrar com as alianças na missa de noivado e agora estou completamente sem idéia.


Provavelmente eu vá de vestido e blaser ou saia e blaser, o problema e q estou acima do peso, e não tenho muito quadril, logo a saia ou o vestido tem de ter volume em baixo, e isso no inverno e complicado.

Bom meninas, torçam por mim, amanhã é o último dia que tenho para comprar a roupa. Que Deus me ajude escolher. kkkk

Para quem ainda não se convenceu de que madrinha tem mais coisas a fazer do que se preocupar com o vestido, segue duas fotos dos meus futuros afilhados, que tirei deles no Horto Florestal, para compor o Menu, do noivado, detalhe, as fotos estão sem tratamento. kkk (Depois posto foto de como ficou o menu).




Bjocas

Um comentário: