segunda-feira, 30 de maio de 2011

Questionário

Não gosto muito de correntes, kkkkk. Masssssssssss madrinha é madrinha.
A minha (futura) afilhada Cris, me mandou um questionário, e um selinho de um blog amigo.
Decidi responder o questionário porque achei interessante vcs me saberem um pouco mais sobre mim.


Vamos lá

Sobre mim:

Nome: Marcia
Idade: 27
Aniversário: 04 de maio
Emprego: Advogada
Estado Civil: Solteira.
Onde vive, casa ou apartamento: apartamento, sempre morei e acho que vou continuar morando.
Irmãos: 1 de sangue e uma de consideração!
Animais: não tenho
Fuma: Não
Bebe: Pouco!

Aparência

Piercings: Não mais.
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Já usei.
Roupas: Adoro roupa confortável
Cor dos olhos: Mel
Cor do Cabelo: indefinido, kkkk
Favoritos

Cor: Verde
Número: 04
Animal: Borboleta
Flor: Tulipa
Comida: Árabe
Sabor de Sorvete: Milho Verde
Doce: Quindim
Bebida Alcoólica: Marguerita
Tipo de música: Gospel
Banda/artista: Rosa de Saron
Música: Arms of the Angel
Livro: A Droga da Obediência (me ensinou a gostar de ler)
Filme: Cidade dos Anjos
Programa de TV: Sobrenatural
Melhor amigo: Deus e Cris
Dia da semana: Domingo
Esporte: Adoro ver Ginástica artística.

Vida Amorosa

Nome da Pessoa: Vitor
Estão juntos há quanto tempo: 3 anos
Local em que se conheceram: fomos visinhos
Foi amor á primeira vista? Não
Que deu o primeiro passo? Acho que foi eu. rs
Já te deu flores: Várias...rs
A coisa mais doce que ele te deu: Não tem uma única coisa. Ele é empenhado no quesito doce. kkk
Um sonho de vocês dois: Ser bons cristãos.
Uma curiosidade do casal: Apesar de sermos vizinhos, não nos falávamos até participar do mesmo grupo de Jovens
Quem tem mais ciúme: Ele...mas melhorou muito!
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E você com a dele? Nem tanto, kkk.

Outros

Sabe dirigir? Saber sei, mas não gosto.
Tem carro/moto? Ainda não.
Fala outra língua? Inglês mais ou menos.
Coleciona algo? Foto/imagem de Cristo
Fala sozinha? Muito, kkkkk.
Se arrepende de alguma coisa? Sim.
Religião: Católica Apostólica Roma. Praticante.
Confia nas pessoas facilmente? Sim. Procuro sempre tentar ver o bem.
Perdoa facilmente: Não tanto como gostaria.
Se dá bem com os teus pais? Com meu pai sim, com minha mãe as vezes.
Desejo antes de morrer: Desejo deixar algo bom concluído.
Maior medo: De decepcionar as pessoas que amo.
Maior fraqueza: depressão
Toca algum instrumento? Tento violão.

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Sim
Cantou em público? Sim
Fez alguma performance em palco? Muitas
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim

És...
Sorriu sem razão? Muitas vezes
Riu tanto que chorou? Sim
Lutadora: As vezes. Preciso melhorar isso.
Mandona: Sim
Amigavél: Sim
Sonhadora: Muito
Timida: Um pouco
Energética: já fui mais
Feliz: Tento, todos os dias.
Depressiva: sim
Engraçada: Não
Chata: Não.
Má: Não.
Confiável: Muito
Esperta: kkkkk um pouco
Dependente: sim
Quieta: estou sendo mais
Estranha: kkk. muito
Modesta: As vezes
Indecisa: Não
Educada: Sim
Criativa: Até demais. kkk
Preguiçosa: minha preguiça é seletiva. kkk.
Assustadora: Não
Otimista: Tento ser.
Curiosa: Não
Determinada: para as coisas de fé sim, para minha vida não
Honesta: sempre
Teimosa: não
Romântica: muito
Ciumenta: as vezes...rs
Sincera: Demais.
Tolerante: até demais
Racional: Nem sempre
Pontual: Difícil

Mais...

Como você está se sentindo hoje: Cansada e estranhamente feliz
O que te faz feliz: Fazer o que me dá na telha!
Com que roupa está agora? calça social preta, cacharel preta, blazer verde escuro
Cabelo: Sujo, kkk e preso
Brincos: sem eles ( não deu tempo de colocá-los)..
Algo que você faça muito: rezar
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não
Está confortável com o teu peso: Não.

Acaba a frase...
Gostaria de ser... Lembrada
Eu desejo... ser melhor
Muitas pessoas não sabem... que tenho medo de altura.
Eu sou... amiga
O meu coração é... morada para Deus e meus amigos e familia.

Um comentário: