quinta-feira, 16 de junho de 2011

Qual despedida? Parte1

Desde que o mundo é mundo, despedida de solteiro é obrigação dos padrinhos e chá de panela das madrinhas, portanto, minha nova missão é organizar a despedida de solteira de minha futura afilhada Cris. Sei que temos muitos meses pela frente, mas as dúvidas são tantas e o trabalho idem. Vou postar nas próximas quintas, modelos de despedida de solteiras, assim, podemos escolher e planejar a melhor para o casal.

A primeira será HAPPY HOUR


Happy hour nada mais é que uma saída após o expediente com alguns amigos. A Despedida tem todas essas características e ainda é básica e para o casal. Eu participei de uma e foi hiper divertido. Vou contar:
Os amigos e amigas do trabalho do noivo (incluindo eu) decidimos organizar a despedida de solteiro do casal.
1º Passo: O local – um colega de trabalho morava perto e em casa, com espaço amplo. Decidimos que seria lá, no JOTA. (mas poderia ter sido em um bar próximo ou um restaurante, pizzaria)
2º Passo: Data – Decidimos que seria em uma sexta feira, uma semana antes do casamento e que iria começar as 20h ( sexta porque é típico e uma semana antes porque não queríamos cansar os noivos)
3º Passo: Convite – Todos do trabalho foram convidados, passamos uma lista (mas poderia ter sido feito convitinhos ou disparado e-mail)
4º Passo: Comida e bebida – Cada convidado levou um prato e bebida ( Deu certo e ficou com carinha de confraternização, mas poderíamos ter pedido dinheiro e feito um churrasco, bem como se fosse em bar ou restaurante cada um pagaria sua comanda e dividiriam a dos noivos)
5º Passo: Som - Eu fiquei responsável por levar o aparelho e os CDS, claro que tinha mais roupa nova e sertanejo, pois eu era a mais nova da turma. Kkkk (Cuidado para o som não ser muito alto, porque impediria as pessoas de conversarem)
6º Passo: Brincadeira – Não existe despedida sem brincadeira, como o casal já morava junto não havia necessidade de presentes, assim para animar e divertir a todos contratamos a Anny B, uma transformista. ( Poderia ter sido feito brincadeiras de bar, vira vira, pedágio, essas coisas).
Esse é o modelinho Happy Hour, é prático, barato e divertido. Hiper fácil de organizar e o melhor: todos se sentem totalmente a vontade e parte da comemoração.

CUIDADO: A idéia do Transformista é muito legal e pode ser usada em outros modelos (como veremos a pouco), mas atenção, se o casal ou convidados forem preconceituosos a brincadeira pode babar.


Bjocas

3 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Achei seu blog passeando pelos blogs que sigo e já estou seguindo tb..
    Vou esperar sua visita no meu blog tb, se puder me segue lá tb, poderemos trocar muitas ideias!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Madrrrinha

    Selinho pra Ti la no blog!


    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por retribuir a visita!
    Segue lá.. Assim podemos nos conhecer melhor.. se precisar de ajuda pe só falar!

    ResponderExcluir