quinta-feira, 9 de junho de 2011

OLA!!!!

Demorou mas enfim veio o post. (risos).

Esta foi a mesa de despedida. Por que começar com ela? Porque foi nela que os noivos agradeceram a presença e o carinho de todos; assim agradeço eu, pela sua visitinha. ;)


Estas são as lembrancinhas, ao todo são 50 potinhos de brigadeiro.
Fiz em duas cores de tecidos, afinal, noivado é uma comemoração de casal.
Os potes, os tecidos, a fita, as colheres e as etiquetas, tudo comprado na Rua 25 de março. Não precisei costurar nada, a cola quente fez um favor para mim. As etiquetas quem preencheu foi a noiva. Detalhe, para encher os potes coloque o brigadeiro em um saco de confeitar, fica mais fácil ;)
Os brigadeiros (doce preferido da noiva) também são dois tipos de cobertura e embalagem. Foi bem simples, brigadeiro normal, a diferença é que ao invés do granulado (eu não gosto de granulado) usamos castanha de caju moída e amendoim, ficou chique, diferente e saboroso.
As embalagens a noiva escolheu e compramos na 25.

Essa foi a tão relutante mesa de bolo. (risos). Queríamos uma coisa diferente e simples para enfeitar, decidimos por fotos. Os portas retratos em destaques (acima) são meus primeiros presentes aos noivos, e eles optaram por colocar fotinho de criança, como se já estivessem pré destinados. O bolo foi confeccionado por uma amiga/vizinha muito querida da noiva. O suporte do bolo é que deu o que falar. Como é caro! Ai decidimos comprar em madeira e eu decorei com decoupagem. Infelizmente não dá para ver de perto a base, são dois anjos.

Flores! Como foi um almoço em volta da pisciana com um lindo dia de sol, não poderia faltar flores. Por isso eu estoquei potinhos de vidro de azeite, leite de coco e palmito, e a noiva caixinhas de leite. Quem disse que reciclagem é coisa feia, amadora, definitivamente não me conhece. (risos)

As jardineiras feitas de caixa de leite usamos como centro de mesa, além do Menu personalizado. Lembra que postei 2 fotos dos noivos que tirei no Horto Florestal? Pois bem, usei as fotos para fazer o Menu (cada Menu continha uma foto diferente). Ficou como mais um mimo para os convidados e deu pouco trabalho.
Os convidados eram acolhidos pelas fotos e depois abriam e podiam conferir o que seria servido. Nada que um boa máquina e impressora, não pudessem fazer.
Claro que a piscina tinha de ter um toque especial, foi comprada 4 vitórias regias artificiais pequenas. Aproveitei o clima flores e fiz 2 metades de bola de flores lilás e brancas. Para que as bolas não ficassem no canto da piscina, fiz âncoras transparentes. Ficou uma graça.
É isso! Esses são os detalhes que eu MADRINHA, fiz para o noivado da Cris e do Foca. Se vcs gostarem ou quisem alguma sugestão, enfim, .., deixem um comentário.

BJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário