sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais uma de minha futura afilhada

Eu já postei que não gosto dessas coisas, masssss, madrinha é madrinha e tudo pelos afilhados, portanto lá vamos nós.

Este selinho minha afilhada esta conquistando. kkk. O blog é bom e eu tbm recomendo.


Primeiro passo: listar todas as coisas que você leva na bolsa;
Segundo passo: enviar a lista para a pessoa que te mandou a mensagem e mais cinco pessoas;
Terceiro passo: pedir para estas seis pessoas dizerem, cada uma, um item da sua bolsa pra você deixar de carregar por uma semana;
Quarto passo: pelo menos TENTAR deixar esses seis itens em casa .

VAMOS LÁ:

TEM NA MINHA BOLSA:
Celular; carteira; óculos de sol; relógio de pulso; chave do escritório; chave de casa; 2 portas moedas; cartão de ônibus; lenços de papel; 3 canetas; agenda pequena; cartão do escritório; balas; maquiagens; caderno de anotação; remédio para gripe e barrinha de cereal.

Não vou colocar indicadas, porque não gosto de corrente. kkkkk.

Quem souber o q posso tirar de minha bolsa, help-me, kkk.

Bjocas

Um comentário:

  1. Sooooó!? kk
    Tem mais coisa aí....kkk
    Bom vamos tentar carregar menos peso, né!
    Tira 2 canetas...pra q 3? Mrs. praque?

    kkk

    ResponderExcluir