sexta-feira, 24 de junho de 2011

Qual despedida? Parte2

Olá!

Como ontem foi feriado santo, não deu para postar, mas hoje estou aqui cedinho.kkk.

Vou falar de Chá de Lingerie que é um chá diferente, divertido, engraçado, sexy e muitoooo feminino. Esta crescendo o número de noivas que optam por esse tipo de chá, principalmente entre amigas de faculdade e serviço. Confeço que se eu tivesse casado (como planejado) esse seria sem dúvida meu chá. Portanto vou contar aqui meus antigos planos,kkkk.

Convite: Pode ser feito de por e-mail ou de papel

Ou de pano:

Ou dos dois:

Local: Pode ser um espaço privativo em um bar, ou na casa da noiva (se ela morar sozinha), poder ser também na casa de uma amiga, ou como eu havia escolhido em um clube para mulheres (kkk).


Comes e Bebis: Isso depende do local escolhido, mas o que não pode faltar é champagne, marguerita e outras bebidinhas de “mulher”. Não pode faltar claro chocolateeeeeeeeeeeeee. 99% das mulheres amammmm chocolate. Nesse tipo de chá geralemte bebe-se mais do que come, e o que geralmente é servido são porções e petiscos.

Decoração: Se a opção for bar ou clube a decoração é da casa, agora se a opção foi fazer em um apê ou casa, bem o segredo é deixar tudo com uma carinha sexy, estilo pin up. Não pode faltar na decoração: são balões vermelhos, em formatos de coração; luz mais baixa, velas aromáticas, calcinhas fio dental de cores sexy (pendura-las em abajours, maçanetas), rosas vermelhas espalhadas pelo ambiente;

Brincadeiras: Aqui vale brincadeiras adultas como vira-vira, adivinhar nome do kama-sutra e outras coisinhas mais. No meu caso como seria no clube clarooooo teria um stripper, kkk. Maass para noivas mais comportadas kkk, pode-se contratar uma professora de strip, esta hiper em alta, e é muiiiiito legal. Pode-se "exigir" que todas as convidadas usem trajes como camisolas ou babydools; deixando assim um clima mais íntimo e relaxado; pois geralmente nesses chás conta-se muito com a participação das convidadas, em brincadeiras, respondendo perguntas, contando algum segredinho dela para atrair ainda mais seu parceiro.O importante é saber e conhecer o limite da noiva, TODA BRINCADEIRA, SÓ TEM GRAÇA SE TODOS RIEM. Liberdade é bacana, mais o limite sempre existe. Cuidado.

Presentes: É um chá de lingerie, isso significa que o presente tem de servir para o casal, é aconselhável dar lingerie hiper sexy, espartilhos, corseletes, camisolas e coisinhas de sexy shop.

Lembrancinhas: Podes ser ofertado para as amigas diversas coisinhas:

As tradicionais mini calcinhas:

Esmalte vermelho ou personalizados (esse copiei do blog: casadinhos)

Docinhos sexy:

Óleo de massagem:

Dadinhos:

Ou outros produtos sexy que for de acordo com a tolerância e criatividade da noiva.


É isso meninas, espero que tenham gostado.

Dúvidas e sugestões são bem vindas madrinhas.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário